Este blog serve para eu desabafar quando já estou chateado com F grande...
Em vez de descarregar na família ou nos amigos... descarrego aqui.
A mim, parece-me bem... O que é que acham?

Seta \/


Portugal - Brasil - Israel - EUA - Espanha - França - Bélgica - Holanda

Ideia "roubada" na Rua da Judiaria

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *

_________________________________________________________________________________________________

segunda-feira, novembro 08, 2004

Vocês vejam bem...

... ainda ando aqui de roda desta treta.
Mas está a valer a pena.
Já acabei com a merda do sapo. Agora é que foi de vez.
Para quem interesse, o Café agora já não é na Rua do Sapo. Abri novas instalações na Rua Blogspot.
É uma rua mais arejada.
Puta que os pariuuuuuuuuu!
Agora só falta avisar a malta...
As novas instalações ainda estão na fase de decoração (pequenas obras) mas já podemos servir o melhor café da Blogosfera.
Isto para não falar na empregada que contratei. É um espanto. A gaija é 5 estrelas. Eh eh eh eh!
Uma moça muito trabalhadeira, prendada, educada (nas malhores escolas). Um mimo.
Como diria o meu tio Menuzum, é um avião...
Bom, já chega de conversa fiada.
Vão mazé ao Café e façam despesa (comentem).
Deitem-se cedo
Amanhã há mais...
|

Referências "Cosmos"

Blogshares

BlogRating

Share price history

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Passaram por aqui. Obrigado pela visita