Este blog serve para eu desabafar quando já estou chateado com F grande...
Em vez de descarregar na família ou nos amigos... descarrego aqui.
A mim, parece-me bem... O que é que acham?

Seta \/


Portugal - Brasil - Israel - EUA - Espanha - França - Bélgica - Holanda

Ideia "roubada" na Rua da Judiaria

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *

_________________________________________________________________________________________________

sexta-feira, abril 22, 2005

Já tinha saudades desta merda...

Entenda-se por merda, este blog.
É verdade, já tinha saudades de mandar aqui umas caralhadas.
Na última vez que aqui estive foi para me congratular com a queda do Santana. (e já foi há dois meses) Então não é que o sacana, perdão, o Santana ainda mexe? (pouco, mas mexe...)
Estes caralhos dos profissionais da política são fodidos. Agarram-se aos tachos e depois para os largarem é o caralho! Pudera, se os largarem vão viver de quê?
Puta que os pariu!
Vão mazé pó caralhinho, desamparem a loja seus coirões! Vão trabalhar! Foda-seeeeeee!
Estão a ver....? Eu até estava bem disposto. Começo a falar destes merdas e fico logo em brasa.
Já nem sei o que é que vinha aqui fazer...
....
Ah! Já me lembro!
Vinha só mandar uma caralhada. Era isso... pois era...
|

Referências "Cosmos"

Blogshares

BlogRating

Share price history

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Passaram por aqui. Obrigado pela visita