Este blog serve para eu desabafar quando já estou chateado com F grande...
Em vez de descarregar na família ou nos amigos... descarrego aqui.
A mim, parece-me bem... O que é que acham?

Seta \/


Portugal - Brasil - Israel - EUA - Espanha - França - Bélgica - Holanda

Ideia "roubada" na Rua da Judiaria

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *

_________________________________________________________________________________________________

quinta-feira, novembro 18, 2004

Recordar é viver...

No dia 17 de Setembro de 2003, tinha o Maizumpomonte I 18 dias de vida, postei uma estória.
Provavelmente porque devia de andar fodido com alguém ou com qualquer coisa.
Agora, felizmente por razões contrárias, lembrei-me da estória.

Piu Piu

Pius...

A vida nem sempre é mãe, por vezes é madrasta.
Há alturas da nossa vida em que parece que tudo nos corre bem, outras há, em que tudo nos corre mal, ou simplesmente não corre.
É assim a vida!
Numa conversa, a propósito deste tema, um amigo meu contou-me uma estória:

Um dia, (não é "Era uma vez" é mesmo "Um dia") ia um camponês por uma vereda, com o seu carro de bois, no meio do caminho depara-se com um pequenino passarinho, caído do ninho.
Resolve, para o proteger, fazer no chão um ninho com esterco dos bois e lá o aconchegar.
E assim fez, aconchegou-o e partiu feliz e contente por o ter salvo.

O passarinho, quando começou a sentir o calor do esterco, animou. Começou a piar - Pi Pi Pi Pi Piripipi... (era mesmo um passarinho, não era um Pintaínho senão piaria assim - PIU PIU PIU...).
Nisto, no ar pairava uma águia (não, uma águia não, pode ter conotações tristes...) pairava um gavião. Ao ouvir o passarinho, deu duas voltas, apontou, fez um voo picado e Zássss... papou o passarinho...
Fim

A conclusão e a moral que se pode tirar desta estória é que:

Nem sempre quem te põem na merda é teu inimigo.
E quando estiveres na merda, não pies.

Publicado por Maizum em setembro 17, 2003 07:55 PM | TrackBack

É bem verdade, se um gajo pia muito tá mesmo fodido... tá, tá...
|

Referências "Cosmos"

Blogshares

BlogRating

Share price history

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Passaram por aqui. Obrigado pela visita