Este blog serve para eu desabafar quando já estou chateado com F grande...
Em vez de descarregar na família ou nos amigos... descarrego aqui.
A mim, parece-me bem... O que é que acham?

Seta \/


Portugal - Brasil - Israel - EUA - Espanha - França - Bélgica - Holanda

Ideia "roubada" na Rua da Judiaria

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *

_________________________________________________________________________________________________

sábado, novembro 13, 2004

Vocês já viram bem esta merda?

Por causa dos filha-da-puta dos blogs ando eu aqui a esta hora, armado em parvo!
Ou é o template, ou são os posts, agora foi a merda dos comentários. (Se quiserem saber o que aconteceu, está aqui - cliquem)
Não tenho mesmo juízo nenhum.
Mas o que é que querem? Eu sou assim, tenho este mau feitío, quando embico para um lado está tudo fodido! Ou melhor, quem está fodido sou eu... que ainda não dormi!
Bem, vou-me deixar de merdas e vou mazé pá cama...
Até logo cambada!
Bom fim de semana!
Portem-se mal... se poderem.
|

Referências "Cosmos"

Blogshares

BlogRating

Share price history

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Passaram por aqui. Obrigado pela visita