Este blog serve para eu desabafar quando já estou chateado com F grande...
Em vez de descarregar na família ou nos amigos... descarrego aqui.
A mim, parece-me bem... O que é que acham?

Seta \/


Portugal - Brasil - Israel - EUA - Espanha - França - Bélgica - Holanda

Ideia "roubada" na Rua da Judiaria

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *

_________________________________________________________________________________________________

terça-feira, novembro 09, 2004

Tou que nem posso...

Meti-me em obras lá no Café nem tenho tempo para desabafar...
Já tá tudo arrumado (mais ou menos), já pintei as paredes. Acho que não tá mau...
Ainda por cima este Café tem escritório e tudo. C'aganda trabalhêra!
Agora estou na fase de mandar os convites e as "chaves do Café" aos Clientes Vip. Mas são uma grande armadilha. Dassssssss....
Mando-lhes as chaves, perdem-nas, pedem mais... enfim. G'andas melgas... ;-)
Só me toca é disto.
É claro que há muita gente que está a ler isto (devem ser pelo menos 2 ou 3) e não está a perceber nada do que eu estou a dizer.
Claro, vocês não estudam, não se cultivam, só querem ver televisão, só leem blogs de "referência" Ahg! Paneleirices... Vão mazé pó caralho maizós blogs de "referência"...
Aprendam.
Bem! Vou até ao Café ver se a maltoza precisa de mim...
Ah! E vocês se quiserem apareçam lá, pá beber um copo.
Tenho lá uma gaja a trabalhar que é um espanto!
Podem levar as vossa "senhoras" kakilo é uma casa decente.
Se forem depressa ainda apanham a Happy Hour - bebem uma e pagam duas.
B'ora pessoal... tá no ir...
|

Referências "Cosmos"

Blogshares

BlogRating

Share price history

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Passaram por aqui. Obrigado pela visita