Este blog serve para eu desabafar quando já estou chateado com F grande...
Em vez de descarregar na família ou nos amigos... descarrego aqui.
A mim, parece-me bem... O que é que acham?

Seta \/


Portugal - Brasil - Israel - EUA - Espanha - França - Bélgica - Holanda

Ideia "roubada" na Rua da Judiaria

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *

_________________________________________________________________________________________________

domingo, novembro 28, 2004

Este desbafo não é meu... mas podia muito bem ser...

Só para homens
Vão desculpar-me a linguagem mas é mesmo assim:

VÃO TODOS PARA O CARALHO, CAMBADA DE RATAZANAS DE ESGOTO! BARATAS SEM PINGA DE SANGUE! MERDA DE HOMENS, É O QUE SÃO! ENTÃO ESTÁ UM RAPAZ COM CERCA DE 17-18 ANOS A SER ROUBADO POR CINCO MARMANJOS NO COMBOIO CHEIO DE GENTE E NINGUÉM FAZ NADA!? NINGUÉM OUVE OS GRITOS DO MIÚDO A DIZER "AJUDEM-ME! NÃO ESTÃO A VER QUE ESTOU A SER ROUBADO?!" SÃO TODOS SURDOS E OLHAM PARA O LADO? FILHOS DA PUTA! ANORMAIS!

É PRECISO UMA MULHER SE LEVANTAR E EXCLAMAR QUE SÃO TODOS UNS MARICAS, PARA OLHAREM PARA O MIÚDO COM A BOCA A SANGRAR PORQUE DEU LUTA? FILHOS DA PUTA QUE OS PARIU! SÓ SE LEMBRAM QUE TÊM TOMATES PARA OS COÇAR!

SÃO HOMENS PARA GUINCHAR PELO VOSSO CLUBE DE FUTEBOL E PARA ARREAR NA MULHER QUANDO CHEGAM A CASA, MAS QUANDO DEVIAM MOSTRAR QUE SÃO HOMENS DE VERDADE ACOBARDAM-SE TODOS, SEUS PANELEIROS DE MERDA!

Bastava que cinco ou seis Homens (com letra grande) se juntassem e dessem um camaçal de porrada naqueles animais, para que pensassem novamente em roubar alguém num comboio cheio de gente. O miúdo ficou sem mala, relógio e telemóvel. À frente de toda a gente! Sairam impunes. E vocês o que fizeram? NADA! Havia de ser com os vossos filhos! Ainda têm a lata para dar desculpas esfarrapadas? VÃO MAS É PRÓ CARALHO!

Ser Homem não é ler a Bola, escarrar para o chão e tirar macacos do nariz com a unha do mindinho! Ser Homem é ajudar o próximo em alturas de aflição. Nunca se sabe quando vai ser a nossa vez. E quando/se for, gostaríamos de ter alguém que ajudasse. O miúdo a gritar por ajuda e vocês nada! Deviam todos ir levar nesse cú gordo e ceboso. Cobardes de merda! Dezenas de "homens" no comboio e nem um fez um gesto para ajudar.

FODA-SE!!!
- posted by susana @ 11/18/2004 09:36:44 PM

|

Referências "Cosmos"

Blogshares

BlogRating

Share price history

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Passaram por aqui. Obrigado pela visita