Este blog serve para eu desabafar quando já estou chateado com F grande...
Em vez de descarregar na família ou nos amigos... descarrego aqui.
A mim, parece-me bem... O que é que acham?

Seta \/


Portugal - Brasil - Israel - EUA - Espanha - França - Bélgica - Holanda

Ideia "roubada" na Rua da Judiaria

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *

_________________________________________________________________________________________________

domingo, dezembro 05, 2004

Tomar banho com água fria...

Foda-seeeeeeeeeeeeee!!!
Custa comó caralho!!!
Então não é que um filho-da-puta dum cano, que estava sossegado há 40 anos, agora lembrou-de de me azucrinar os cornos? Mas qu'aganda merda...
O cabrão do cano da água quente deu o peido mestre!
É claro que canalizadores ao fim de semana é mentira... foram todos para a caça! Dassss...

Canalizador
(porque é que será que os canalizadores são todos caçadores?
Alguém me explica isto?)

Agora, eu, tou fodido... tenho que tomar banho com água fria...
Isto para não falar na cozinha, que para a semana vai ficar feita em merda!
Obras... buracos nas paredes... foda-seeeeeeeee!
Estou pior que estragado...
Não me digam nada...
Ó que caralho de sorte a minha, só me toca é merda...
Foda-seeeeeeeeeeeeeeee!
|

Referências "Cosmos"

Blogshares

BlogRating

Share price history

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Passaram por aqui. Obrigado pela visita