Este blog serve para eu desabafar quando já estou chateado com F grande...
Em vez de descarregar na família ou nos amigos... descarrego aqui.
A mim, parece-me bem... O que é que acham?

Seta \/


Portugal - Brasil - Israel - EUA - Espanha - França - Bélgica - Holanda

Ideia "roubada" na Rua da Judiaria

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *

_________________________________________________________________________________________________

terça-feira, dezembro 14, 2004

Hoje estou tão fodido, tão fodido...

... que nem me apetece fazer posts...
Por isso, peço desculpa, não vou postar!
Passem por cá amanhã!
Ou depois...
Aehhhhhhhhh! Merda para isto...

|

Referências "Cosmos"

Blogshares

BlogRating

Share price history

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Passaram por aqui. Obrigado pela visita