Este blog serve para eu desabafar quando já estou chateado com F grande...
Em vez de descarregar na família ou nos amigos... descarrego aqui.
A mim, parece-me bem... O que é que acham?

Seta \/


Portugal - Brasil - Israel - EUA - Espanha - França - Bélgica - Holanda

Ideia "roubada" na Rua da Judiaria

* Apelo para a Humanidade *

* Lista de Subscritores *

_________________________________________________________________________________________________

sexta-feira, dezembro 10, 2004

A minha carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal

Pai Natal

Eu desconfio que tu não existes, que és uma invenção! De qualquer modo és uma invenção do caralho!
Mesmo assim não queria deixar de te escrever uma puta duma carta. (Toda a gente te escreve, foda-se!)
Ao contrário dos outros não te vou pedir prendas, quero é que as prendas se fodam!
O que eu te queria dizer é que tu és um foleiro do caralho, sempre com essa merda desse fato vermelho, com essas barbinhas brancas imaculadas, com essa carinha de filho-da-puta-que-não-faz-mal-a-ninguém, isto para não falar nas putas das renas, no trenózito (apaneleirado) em que te deslocas e no sininho que tu tocas. Sininhos...! Olhamêste...! Tá bem tá... tocar sininhos...! Vai-te mazé foder ó Pai Natal... mais valia que tocasses ó bicho!
Ó Pai Natal, não me fodas pah!
Sempre a rir, sempre a rir... mas tu ris de quê? Vai-te rir pró caralho...
Ah! Também gostava de saber porque é que tu, meu grande cabrão, andas sempre a dizer OH! OH! OH!, HO! HO!, HO! HOOOO!... Sim? Porquê? Quem é que te disse que essa merda era "cool"? Ahn? Quem?
E não me venhas com merdas a dizer que é a tradição e o caralho... que já há muitos anos que é assim, que é um hábito lá da Escandinávia... ó caralho, ou lá d'ondé que tu vens... porque, desculpa que te diga, mas é um gritinho de panasca que te fica muito mal...
E há mais! Dizes que és o Pai Natal e tal... mas eu sei, por portas e travessas, que tu te chamas Nicolau.
Ora, Nicolau também é um nome panasca comó caralho... portanto não me fodas pah!
Destribui lá as putas das prendas aos putos e deixa-te de merdas...
Não venhas cá pó meu lado armado em bom, ó caralho, porque essa merda comigo não pega!
Pronto, já não te digo mais nada! Já me deixaste fodido!
Foda-seeeeeeee... Pais Natais... tá bem tá...!
|

Referências "Cosmos"

Blogshares

BlogRating

Share price history

Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

Passaram por aqui. Obrigado pela visita